#ficaadica: Ler escutando a música Naughty Boy ft. Beyoncé, Arrow Benjamin - Runnin' (Lose It All)
Eu poderia atravessar o oceano inteiro se você estivesse me esperando do outro lado. É engraçado como usamos tanta força para não perdermos o nosso lugar. Se é que um dia, o lugar realmente foi nosso. Agora, eu não estou mais batendo meus braços na direção do meu coração. Existe decisão que destrói o nosso hoje, mas salva o nosso amanhã. Olhar em volta e ver a imensidão do azul, as diferentes direções que eu poderia ir, nadar, viver. De repente, a força das águas, me obrigando a seguir, me incomodaram. Calma, respira, descansa! Estiquei o meu corpo na linha tênue entre o mar e o ar e olhei para o céu. Isso, continue respirando!
Imensidão.
No ritmo das ondas, me deixei levar. Para um novo lugar.
Às vezes eu acho que nadamos tanto para não deixarmos o imenso oceano dentro de nós emergir. Dois oceanos, talvez, seriam demais.
Continue. Continuemos a seguir. Mergulhe a onda violenta, curta a calmaria do mar e olhe para o céu, com o pôr do sol de cada dia e as estrelas de toda noite.
Sim, eu poderia atravessar o oceano inteiro se você estivesse me esperando do outro lado. Poderíamos tanta coisa. Mas algumas imensidões assustam, distanciam e afogam.
Acho que não existe um jeito de a (mar) sem mergulhar no desconhecido de si e do outro.
Porém, eu também sei que algumas imensidões salvam.
Comments